Copinha

XV de Jaú x Internacional: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, arbitragem, onde assistir e palpite

Arte: Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (9), XV de Jaú e Internacional se enfrentam no Estádio Zezinho Magalhães em partida válida pela última rodada da Copinha. A equipe gaúcha chega para este duelo já classificada para a fase mata-mata do torneio, enquanto a equipe paulista também está classificada e o duelo desta terceira rodada vale a primeira posição do grupo.

+ Meia Hyoran, ex-Atlético-MG, é anunciado pelo Internacional

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • XV de Jaú x Internacional
  • Local: Estádio Zezinho Magalhães, Jaú (SP);
  • Data: 9 de janeiro, terça-feira (17h15);
  • Arbitragem: Jeferson Silvestrini apita, auxiliado por Edson Rodrigues dos Santos e Leonardo José Rodolfo Brandini;
  • Transmissão: Cazé TV.

RETROSPECTO

O Inter busca o hexacampeonato da Copa São Paulo, sendo a última conquista em 2020. O Colorado estreou na competição deste ano goleando o Santa Cruz-SE por 6 a 0. Na segunda rodada, o Inter também venceu e se classificou, ao vencer o Velo Clube. O XV de Jaú vem de vitória contra o Santa Cruz-SE e garantiu a classificação na competição. As equipes estão com seis pontos e se enfrentam para decidir quem ficará em primeiro no Grupo 12.

Para saber mais sobre a Copinha, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

XV de Jaú: Caniato; Guilherme, Patrick, Iago e Daniel; Luis Gabriel, Tavares, Kaka e Kevin; Marcus Gabriel e Felipe Borges. Técnico: Isac Pereira.

Desfalques: Ninguém.

Internacional: Gabriel Raulino; Valentin, Evertow, Luan e Lucas Ferreira; Anderson; Gustavo Prado, Enzo e Pedro Henrique; Gabriel Carvalho e Ricardo Mathias. Técnico: João Miguel.

Desfalques: Ninguém.

PALPITE DO SETORISTA

Nicolas Kirilov: “Com a classificação já garantida para o mata-mata, o Internacional chega para este duelo ainda com um objetivo em jogo: conquistar a primeira posição do grupo. O Colorado segue focado e mirando grandes objetivos nesta Copinha, tendo como principal o título que não vem desde 2020.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo