São Paulo

Ferroviária x São Paulo: prováveis escalações, onde assistir e palpites

(Foto: Arte Esporte News Mundo)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira (9)

Foto: Arte Esporte News Mundo

Ferroviária e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira (9), às 19h15 (de Brasília), em partida válida pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

COMO CHEGA A FERROVIÁRIA?

A Ferroviária chega após ter vencido a última rodada e ter 100% de aproveitamento até aqui. Na primeira rodada venceu o Carajás pelo placar de 3 a 0 e na última partida goleou o Porto Vitória por 4 a 0. No grupo 7 é o líder com seis pontos assim com o São Paulo, mas não sofreu nenhum gol e marcou sete.

COMO CHEGA O SÃO PAULO?

A equipe de Menta também chega com duas vitórias na competição. Na primeira rodada venceu o Porto Vitória por 5 a 1 e depois o Carajás por 3 a 2 de virada. É o segundo colocado no grupo com a mesma quantidade de pontos do adversário desta terça-feira.

+ Para saber tudo sobre a Copinha, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA

Ferroviária x São Paulo – 3ª rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior | Grupo 7

Local: Arena Fonte Luminosa – Araraquara (SP)

Data e horário: 09/01/2024, às 19h15 (de Brasília)

Transmissão: SporTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável Ferroviária: Gabriel Cabral; Cleiton, Darlisson, Rhyan e Cauã Silva; Klayver, David Braw e Guilherme Malheiro; Pedro Lucas, Pepê e Henry Endrew. Técnico: Pablo Fernandez.

Provável São Paulo: Leandro Mathias; Igor Teixeira, Lucas Loss, Kauê e Felipe Negrucci; Palmberg, Henrique Fabiano e Guilherme Reis; Mateus Amaral, Ryan Francisco e Luiz Henrique. Técnico: Menta.

PAPLPITE

Marcella Lima – O jogo deve ser bastante equilibrado, já que as duas equipes venceram seus primeiros jogos e a liderança está em jogo. Acredito que não terá um vencedor. Palpite: Ferroviária 2 x 2 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo