Terans foi oferecido por intermediários e agradou tanto a diretoria, quanto a comissão técnica do Fluminense, que deve enviar proposta nessa semana
O tricolor das Laranjeiras iniciou a temporada de 2024 sendo cobrado pela “lentidão” no mercado de transferências, enquanto outros times se movimentavam. Porém, as novidades começam a aparecer, e a bola da vez é o interesse do Fluminense em David Terans, jogador que se destacou no Athletico-PR e perdeu espaço no Pachuca, do México.
Terans foi oferecido ao clube por intermediários e agradou a diretoria, que encaminhou a possibilidade até a comissão técnica, que também aprovou o nome. O meia foi vendido pelo clube paranaense ao Pachuca por cerca de R$ 15 milhões, e o clube mexicano deseja recuperar o investimento feito no atleta.
+ Enquete do ENM aponta jogador preferido para ser novo capitão do Fluminense
Uma proposta deve ser enviada pelo Fluminense ao Pachuca nesta semana, e os mandatários tricolores esperam resolver a negociação para que Terans se apresente junto ao elenco já no dia 23 de janeiro, assim como o resto do grupo principal. O tricolor já anunciou as contratações do goleiro Felipe Alves, do zagueiro Antônio Carlos e do meia Renato Augusto.