O Palmeiras desistiu da contratação do treinador Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle. A informação foi publicada inicialmente pelo site ESPN.com.br
Após reuniões realizadas nesta terça-feira, Ramírez, que já havia falado mais cedo, não quer deixar o Independiente antes do fim da Libertadores e do Campeonato Equatoriano, e o Palmeiras desejava contar com o treinador ainda nesta semana. Por esse motivo, o Palmeiras desistiu de contratá-lo.
A questão salarial, tempo de contrato e impostos estavam acertados entre o treinador e o Verdão. O espanhol também manifestou interesse em assumir o Palmeiras, mas somente em 2021.
O time equatoriano joga contra o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira, pela Libertadores, inclusive. Um empate já é o suficiente para o time de Miguel Ángel Ramírez se classifcar às oitavas de final.
A partir de agora, o Verdão segue em busca de um novo treinador para esta temporada. Enquanto isso, Andrey Lopes, auxiliar permanente do clube, fica no comando da equipe.
Na próxima-quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Tigre-ARG, às 21h30, no Allianz Parque, pela última rodada da Libertadores.
Procurado pela reportagem do Esporte News Mundo, o Independiente del Valle afirmou: ”Ramírez fica conosco”.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.