Com o pouco tempo de pré-temporada do Coritiba e pequeno espaço entre os dois primeiros jogos no Paranaense, Guto e sua comissão decidiram realizar um rodízio no time titular, porém alguns jogadores ainda não foram utilizados e a situação de um chama a atenção.
O volante Andrey teve diversas propostas para deixar o clube antes do início da temporada, porém nada andou e o atleta deve permanecer no Coxa, entretanto não foi nem considerado para os dois primeiros jogos do Paranaense. No lugar de Andrey, Guto utilizou Arilson, Vini Paulista, Fransérgio e Geovane Meurer na posição.
Durante o Media Day, Andrey revelou que o seu desejo é permanecer no Coritiba, mas entende que sua vontade não é o fator decisivo. Apesar de tudo, o volante diz que está focado e preparado para a temporada de 2024 e quer colocar o Coxa de volta na Série A.
Vale lembrar que Andrey esteve no Coritiba em 2022 quando Guto Ferreira teve sua primeira passagem pelo clube, porém o volante estava se recuperando de uma grave lesão no joelho que o tirou por quase um ano dos gramados.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Andrey terá mais uma oportunidade de estrear na temporada nesta quinta, quando o Coritiba visita o Londrina. Guto confirmou que mais um rodízio será feito para este duelo e disse que Arilson deve voltar ao time titular, mas Vini pode ser poupado visto que atuou 90 minutos nos dois jogos.