O Internacional chegou a Santiago, no Chile, no início da noite desta quarta-feira (21). O Colorado enfrenta a Universidad Católica nesta quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio San Carlos de Apoquindo, na última rodada do Grupo E da Libertadores.
Com oito pontos e na vice-liderança do grupo, o Inter precisa de um empate contra os chilenos para garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores sem depender do resultado de Grêmio x América de Cali, na Arena. O saldo dos gaúchos é positivo de três gols.
O América de Cali aparece em terceiro, com cinco pontos e saldo negativo de dois gols. É o único rival que pode tirar a vaga colorada. Para isso, o Inter precisa perder no Chile e os colombianos, além de derrotar o Tricolor gaúcho, necessitam tirar uma diferença de seis gols no saldo.
Recuperados de lesão, Heitor e Musto voltam a ficar à disposição de Eduardo Coudet. Yuri Alberto, que foi liberado dos primeiros treinos da seleção sub-20, também está relacionado. Johnny, por sua vez, segue fora. A provável escalação colorado deve ter: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández.
Os relacionados do Inter para enfrentar a Universidad Católica (divulgado, inicialmente, pelo portal “Globo Esporte”):
- Goleiros: Danilo Fernandes, Keiller e Marcelo Lomba
- Laterais: Heitor, Rodinei e Uendel
- Zagueiros: Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Zé Gabriel
- Volantes: Matheus Jussa, Musto, Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso
- Meias: D’Alessandro, Edenilson, Marcos Guilherme, Nonato e Praxedes
- Atacantes: Abel Hernández, Peglow, Thiago Galhardo, William Pottker e Yuri Alberto
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.