Na tarde deste domingo (28), o Vitória bateu o Juazeirense por 3 a 0, e se reabilitou no Campeonato Baiano. O Rubro-Negro só balançou as redes na etapa final com Camutanga, Alerrandro e Caio Dantas.
O Vitória chegou aos nove pontos e assumiu a primeira posição da tabela. O Rubro-Negro é seguido pelo rival Bahia, que tem sete pontos. Barcelona de Ilhéus e Juazeirense, também com sete pontos, completam o G-4.
Na entrevista após a partida, o técnico Léo Condé se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe neste domingo.
“Acho que a gente fez, talvez, o melhor jogo nosso na competição. Conseguimos fazer jogo de imposição, não deixar o adversário sair jogando. Criamos algumas boas situações. Poderíamos ter feito um ou dois gols no primeiro tempo. Pecamos pela ansiedade, forçamos algumas bolas. Corrigimos isso no intervalo, e conseguimos voltar no segundo tempo com dinâmica com mais objetividade. Pecamos na saída de bola e gerou chance para o adversário. No total, foi jogo muito impositivo, conseguimos marcar bem o adversário”, disse.
O Vitória tem novo compromisso nesta quarta-feira, quando enfrenta o Jequié, no Waldomirão, às 21h30 (horário de Brasília).