O atacante Diogo Oliveira vem trabalhando para retornar ao jogos do clube. O atacante sofreu uma ruptura total do tendão, passou por cirurgia no dia 5 de dezembro, e agora vem trabalhando com o Departamento Médico do Coritiba para retornar aos jogos.
+ Coritiba assume a liderança do Paranaense com goleada e show em bolas paradas
O atleta vem fazendo fortalecimento da perna, tendão e superior. A ideia é ficar preparado para retornar da forma mais saudável possível. Ele folga do uma vez por semana e vem trabalhando muito para voltar aos gramados, algo que é um desejo do atleta.
Diogo Oliveira chegou ao Coritiba na metade da temporada passada e ao todo disputou 15 jogos, sendo titular em nove deles, marcou um gol, na sua estreia contra o Fluminense, e anotou uma assistência. Na partida contra o Botafogo, o atacante sofreu uma lesão no tendão de aquiles e agora vive sua recuperação da lesão.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Diogo ainda deve demorar mais uns três meses para voltar a estar 100% pronto para atuar, mas o atleta já deixou claro que quer ajudar o Coritiba e se possível dentro de campo. Com a lesão, o Coxa precisou estender o vínculo com o jogador por mais seis meses para o atacante poder fazer sua recuperação de maneira completa. Agora com ela pela metade, as partes ainda não conversaram sobre uma renovação, mas o atleta já declarou que quer ajudar o clube e continuar no Coritiba.