Coritiba

Coritiba foca em encerrar série de resultados negativos e chegar de cabeça erguida no mata-mata

Gabriel Thá/Coritiba

Neste domingo (25), o Coritiba visita o Cascavel, no Estádio Olímpico, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense. Depois de mais uma eliminação vergonhosa na Copa do Brasil e dois empates amargos no estadual, o Coxa chega para o último duelo da 1ª fase precisando muito de uma vitória para voltar aos trilhos.

+ Coritiba volta atrás e confirma que conversará com o STJD antes de reintegrar Alef Manga nos treinamentos

Depois de empates contra Maringá, por 2 a 2, e Athletico, por 1 a 1, onde o Coritiba teve boas chances de vencer ambos os confrontos, mas no final acabou cometendo erros que custaram os dois pontos, o estopim veio nesta última quinta com a eliminação na Copa do Brasil.

Seguindo um roteiro dos dois empates anteriores, o Coritiba acabou que mereceu a eliminação, visto que teve chances de ampliar o placar quando esteve vencendo e empatando, mas não aproveitou e agora foca no Paranaense até o início da Série B. Junto com a eliminação, o Coxa agora deve preservar alguns jogadores visto a distância da viagem e a proximidade com o jogo deste domingo.

Além de todo o drama que tem sido o Coritiba dentro das quatro linhas recentemente, o clube tem sofrido com um alto número de jogadores entregue ao DM neste início de temporada e com isso a escalação para o duelo contra o Cascavel deve ter mudanças em todos os setores.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vale lembrar que este confronto é o último da primeira fase do Paranaense, o Coritiba já está classificado, mas ainda precisa definir sua posição final para o mata-mata. Neste momento, o Coxa ocupa a 2ª posição, com 21 pontos, e caso vença pode até assumir a liderança em caso de tropeço do Athletico, mas caso o Verdão perca, o Maringá pode passar e deixar o Coxa em 3º, cenário que muito provavelmente ocasionaria em um Athletiba na semifinal do estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo