O zagueiro Murilo do Palmeiras recebeu sua primeira convocação para defender a Seleção Brasileira principal na estreia de Dorival Júnior. A convocação foi divulgada na manhã desta sexta-feira(01), durante a coletiva de imprensa do novo treinador da CBF. Além do zagueiro, Endrick também foi chamado para defender a amarelinha, Raphael Veiga ficou de fora.
Murilo destacou a emoção de ser convocado para defender a Seleção Brasileira pela primeira vez na carreira, agradeceu a família pelo apoio constante e também ao Palmeiras pela estrutura e profissionais que o ajudaram a melhorar seu desempenho.
Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
-Estou muito emocionado porque é um sonho realizado. Eu já tinha sido convocado para seleções de base, mas é a primeira vez na principal e a sensação é diferente. Passa aquele filme na cabeça e lembro de tudo o que enfrentei e superei para chegar até aqui. Nada disso seria possível sem o apoio da minha família, que sempre se dedicou demais e esteve ao meu lado em todos os momentos-, disse Murilo.
Agradeço muito a Deus, aos meus companheiros de elenco, aos nossos torcedores e ao Palmeiras, que possui uma estrutura maravilhosa e com ótimos profissionais. O clube nos oferece tudo o que é necessário para desempenharmos o nosso trabalho no mais alto nível. E fiquei ainda mais feliz por poder representar a Seleção junto com o Endrick, um irmão mais novo que o futebol me deu. Serão dois jogos contra equipes muito tradicionais, em estádios históricos, e será uma honra defender a nossa seleção-, completou o zagueiro.