A partida entre São Paulo e Fortaleza protagonizou altas emoções para os torcedores. O Leão do Pici esteve próximo de ser eliminado já no tempo normal. Isso porque a equipe paulista abriu uma diferença de dois gols. Mas os jogadores do time cearense não desistiram e conseguiram empatar o placar, terminando em 2 a 2.
Nas cobranças de pênaltis, os atletas estavam impecáveis. Foram 19 cobranças, juntando os dois times. Porém, Gabriel Dias acabou perdendo o pênalti para o Fortaleza, e Léo Pelé, logo em seguida, converteu, e garantiu o time paulista nas quartas de final.
Destaques negativos:
Felipe: volante não fez boa partida, e não conseguiu dar a dinâmica ao meio de campo.
Juninho: apesar da bela assistência para o gol de Roger Carvalho, o atleta errou bastante, principalmente nas bolas paradas.
Bruno Melo: lado esquerdo do Fortaleza pouco ofereceu perigo ao adversário. O lateral não conseguiu impor a ofensividade necessária para o seu time.
Gabriel Dias: atleta não fez boa partida, e acabou perdendo o único pênalti da disputa.
Destaques Positivos
David: disparado o melhor jogador do time. Criou as melhores oportunidades, e fez o gol que deu esperanças para o time cearense.
Yuri César: sua entrada foi determinante para a mudança de postura do Fortaleza em campo. O atacante fez excelente dupla ao lado de David.
Paulão: mais uma vez foi gigante. Soberano na parte defensiva, e salvou o Leão de sofrer o terceiro gol.
Roger Carvalho: a maior surpresa do Fortaleza nesse segundo semestre. Zagueiro, que voltou de uma grave lesão, está tendo atuações sólidas e conquistou a vaga de titular.
Notas do time
Max Walef: 6
Gabriel Dias: 2
Paulão: 6,5
Roger Carvalho: 7
Bruno Melo: 4
Ronald: 4
Juninho: 6
Felipe: 4,5
Tinga: 4,5
Romarinho: 5
David: 7,5
Wellington Paulista: sem nota
Osvaldo: 3
Marlon: 4
Yuri César: 6,5
Igor Torres: sem nota