O Red Bull Bragantino recebeu o Palmeiras na noite desta quinta-feira (29) em partida válida pelas oitavas de final da Copa Do Brasil o Massa Bruta saiu derrotado pelo placar de 3×1.
Uma partida apagada e totalmente irreconhecível do time da casa, o Palmeiras dominou desde do início e fez o dever de casa de forma dominante. Mesmo com uma pequena melhora no segundo tempo o Massa Bruta não conseguiu uma boa atuação.
Com essa derrota o Bragantino ficou em uma situação delicada no campeonato, precisando vencer por 3 gols de diferença para avançar para a próxima fase da competição. O próximo jogo será realizado na Arena Palmeiras no dia cinco de novembro, às 19:00.
DESTAQUES RED BULL BRAGANTINO
Edimar: Em mais uma partida apática o lateral deu total liberdade para o ataque do Palmeiras fazer o que bem entendesse, foi grande responsável pelos gols sofridos no jogo.
Barbieri: Mesmo com o time perdendo e sendo massacrado em campo o técnico voltou sem mudanças no segundo tempo, demorou a mexer e perdeu a oportunidade de diminuir o placar para o próximo confronto.
Léo Ortiz: Depois de uma sequência muito boa do zagueiro do Bragantino, o jogador fez uma partida apagada e com uma falha que resultou no gol adversário.
Cleiton: Apesar de boa parte da culpa dos 3 gols tomados terem sido das falhas da defesa, o goleiro não se apresentou bem e contribuiu para o péssimo resultado.
CONFIRA AS NOTAS DO RED BULL BRAGANTINO PELO ESPORTE NEWS MUNDO
Cleiton: 4
Aderlan: 4
Léo Ortiz: 5
Ligger: 5
Edimar: 4
Ryller: 5
L. Evangelista: 5
Claudinho: 6
Artur: 5
Ytalo: 5
Tubarão: 5
SUBSTITUIÇÕES
Luis Phelipe: 5
Morato: 5
Hurtado: 6
Uillian Correia: sem nota
Cuello: sem nota
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.