Nesta última sexta-feira, 20, Denílson, ex-jogador e comentarista fez a sua despedida da Band no programa ‘Jogo Aberto’. O pentacampeão do Mundo de 2002 vestindo a camisa amarela Seleção Brasileira deixará a emissora após 15 anos de serviços prestados. Neste tempo, foi um dos grandes nomes do setor esportivo da empresa.
“Entrei um menino e saio um homem. Só tenho a agradecer pelo Grupo Bandeirantes, Renata Fan e funcionários de todos os setores pelo carinho nesses quase 15 anos”, falou o comentarista.
O comentarista destacou as novas experiências que viverá em 2025. Segundo a Coluna de Flávio Ricco, poderá ser a Amazon. “Vou partir para uma nova experiência, estava precisando dar uma respirada. Ter mais tempo com a minha família”, concluiu.
Na Band desde 2010, Denílson iniciou a sua trajetória na emissora comentando jogos da Copa do Mundo da África do Sul. Fez seu nome participando do programa ‘Jogo Aberto’, apresentado pela jornalista Renata Fan. Nele, ficou famoso por seus comentários e seu bom humor.
Pela BandSports, fez parte de transmissões de jogos de Copa Libertadores e Copa do Mundo.
Veja também:
+ Globo oficializa volta do Campeonato Carioca após cinco anos
+ Bolasie promove ‘desafio’ com prêmio em Pix; entenda
+ Jornal inglês coloca jogador espanhol a frente de Vini Jr. em prêmio de melhor do mundo