Na tarde desta segunda-feira (9), o Confiança realizou a última atividade antes do duelo contra o Botafogo-SP. O Dragão vem muito desfalcado, com dez jogadores no Departamento Médico, incluindo os zagueiros Matheus Mancini e Vinícius Simon, além dos meias Amaral, Jeferson e André Moritz. Daniel Paulista falou sobre a dificuldade em escalar o time com tantos desfalques.
Leia mais: Com Caíque Sá de volta, Confiança volta a treinar no Batistão
– Temos dificuldade em manter a mesma equipe. Nesse jogo em especial a dificuldade em escalar a equipe está sendo bem maior, já que temos dez jogadores no Departamento Médico e isso é prejudicial em um grupo como o nosso. Onde se perdem muitos jogadores de características diferentes, muitos que fazem até a mesma função. Infelizmente isso vem impactando muito para escalar a melhor equipe, mas não vamos lamentar. Pelo contrário, vamos buscar forças dentro do nosso grupo, afirmou Daniel Paulista.
O time realizou a atividade no Batistão, onde o gramado vem em mau estado por conta de pragas. O técnico criticou o estado do gramado e relatou como pode prejudicar as próximas partidas do Confiança em casa.
– Fizemos hoje um treino de reconhecimento do gramado e infelizmente as condições constatadas não são boas. O Batistão não está com um gramado bom, com bastante dificuldade. Lógico que estão tentando de todas as formas para que o gramado melhore. Infelizmente isso vai dificultar o bom espetáculo, tanto o Confiança quanto os próximos adversários, afirmou Daniel Paulista.