Um surto de Covid-19 atingiu o Atlético nos últimos dias e mais de 20 pessoas já testaram positivo no clube. Entre os infectados está o treinador Jorge Sampaoli e toda sua comissão técnica, que seriam quem substituiria o argentino no comando na beira do campo. Com isso, o Atlético teve que optar por outra alternativa e quem comando o time na noite desta quarta (18), contra o Athletico, é o treinador do time de transição, Leandro Zago. Ele será auxiliado pelo ídolo e assistente técnico fixo do clube, Eder Aleixo.
Zago chegou ao Atlético para comandar o sub-17 em 2018. Com a categoria, foi campeão do Campeonato Mineiro e da Taça BH. Em 2019 passou a ser comandante da equipe sub-20. Já em 2020, passou a ser treinador da equipe de transição do Atlético, que conta com jogadores acima de 20 anos e outros mais jovens que se destacam nas categorias inferiores.
O treinador terá difícil missão já que não conta com: Junior Alonso, Savarino (seleção); Victor, Réver, Gabriel, Guga, Allan, Alan Franco, Sávio e Vargas (covid-19). Além dos lesionados Mariano e Diego Tardelli. Com isso, o provável Atlético é:
Everson, Bueno, Gustavo Henrique (Micael), Igor Rabello e Arana; Jair, Nathan e Zaracho, Keno, Marrony e Sasha.
Atlético-MG x Athletico-PR acontece no Mineirão às 19h e você acompanha o tempo real aqui no Esporte News Mundo.