Jogando no Morumbi, o São Paulo recebeu o Vasco pela 22ª rodada do Brasileirão e empatou em 1 x 1. Após sair perdendo com um gol de Cano, que teve condição de Bruno Alves para seguir com a bola e tocar na saída de Volpi, o tricolor empatou com Luciano. As duas bolas na rede saíram no primeiro tempo. Com o resultado, o São Paulo, que poderia ultrapassar Flamengo e Atlético-MG – que empatou com o Ceará em 2 x 2 – na tabela de classificação, segue na terceira colocação. Aguerrido jogando fora de casa, o Vasco respira momentaneamente fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição.
Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Ceará, em jogo atrasado do primeiro turno. O mesmo rival nordestino duelará diante do alvinegro carioca, em São Januário, no dia 30.
Destaques do São Paulo
Luciano: com muita confiança para dominar, driblar e colocar ela na rede, Luciano fez mais uma boa partida. Foi do camisa 11, aliás, que saiu o gol de empate tricolor ainda no primeiro tempo.
Bruno Alves: no gol do Cano, foi o zagueiro quem deu condições de jogo ao argentino, que, mesmo sem ter na velocidade seu ponto forte, carregou a bola até a área e tocou na saída de Tiago Volpi.
Brenner: além de ter tomado um cartão amarelo na primeira etapa, advertência esta que o tirou da próxima rodada do Brasileirão, Brenner perdeu uma oportunidade cara a cara com Lucão.
Veja notas:
Volpi: 6,0
Juanfran: 5,5
B. Alves: 4,5
Léo: 5,0
Reinaldo: 6,0
Luan: 5,5
Dani Alves: 5,5
G. Sara: 5,5
Igor Gomes: 5,5
Luciano: 6,5
Brenner: 5,5
Substituições:
Vitor Bueno: 5,5
Tchê Tchê: 5,5
Pablo: 5,5
Hernanes: 5,0
Trellez: 5,0
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!