Ponte Preta

Alvo da Ponte Preta, Moisés amplia contrato com o Concórdia até o fim de 2022

Cobiçado, Moisés renovou com o Concórdia até dezembro de 2022 | Crédito: Ricardo Artifon

No radar da Ponte Preta há algumas semanas, Moisés assinou, na última sexta-feira, a ampliação do contrato com o Concórdia até dezembro de 2022 – acordo antigo tinha duração até o fim do próximo ano.

Em busca de novas opções ofensivas para as competições após a pandemia do novo coronavírus, Macaca tem negociação inicial com o atacante, mediante empréstimo, sem custos para Série B do Campeonato Brasileiro.

O presidente do clube sulista, Jonas Guzatto, já admite assédio em cima do artilheiro e está propenso a abrir mão antes da luta contra o rebaixamento no Campeonato Catarinense.

A extensão do vínculo é justamente para evitar a saída do atleta, sem nenhuma compensação financeira, no futuro.

CONHEÇA

Após início tardio na carreira, Moisés soma passagens por Brusque e Hercílio Luz.

Pelo Quadricolor, no último trimestre do ano passado, comeu a bola na Copa Santa Catarina, torneio do qual foi campeão em cima do Marcílio Dias: anotou nove gols em 11 jogos – média de 0,81.

Os números apresentados pelo atacante em 2019, de fato, impressionam o Departamento de Futebol da Ponte Preta.

Entre Hercílio, Brusque e Concórdia, a marca é positiva: 17 bolas na rede em 40 participações, totalizando 2.707 minutos em campo.

Com a camisa concordiana, na luta contra o rebaixamento à segunda divisão, fez três gols – Criciúma, Chapecoense e Atlético Tubarão – em nove confrontos oficiais.

Titular absoluto do Galo, o camisa 9 também desperta atenção de Chapecoense, Brusque e Brasil de Pelotas, mas vê a Ponte Preta com bons olhos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo