Athletico

Fernandinho não deve renovar com City; Torcedores do Athletico se animam com possível retorno

Foto: Getty Images

O meia revelado pelo Athletico, Fernandinho de 35 anos, não deve renovar seu vínculo com o Manchester City da Inglaterra, com isso a torcida do Athletico se animou nas redes sociais pelo possível retorno do jogador ao clube paranaense. A informação que o jogador que participou das últimas duas Copas do Mundo deve deixar o City ao término de seu contrato no final da temporada 2020/21 é do jornal The Sun.

O jogador já disse em entrevistas que tem vontade de jogar novamente no Brasil, principalmente no Athletico. O volante constantemente aparece comentando posts do clube nas redes sociais, além de aparecer nas suas redes assistindo jogos do Athletico. Um dos melhores amigos de Fernandinho voltou ao Athletico este ano, o meia Jadson foi companheiro no Athletico e no Shaktar Donetsk.

Jadson e Fernandinho conversando no retorno de Jadson ao Athletico

Vale lembrar que o Athletico atualmente está punido pela Fifa e não pode registrar novo jogadores. Entretanto a punição deve encerrar em julho, período que o meia terá seu vínculo com o clube inglês se encerrando. Ainda é cedo para saber se Fernandinho virá, o jogador deve ter propostas de outros clubes brasileiros e da MLS, mas a torcida se animou nas redes sociais.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo