O início da semana não será tão tranquilo na Cidade do Galo, como era esperado. O empate em casa com o Internacional teve um gosto de derrota não só para os atletas mas, principalmente, para a torcida atleticana. Os gaúchos saíram à frente no placar, porém o time mineiro conseguiu o empate com um gol contra de Musta e Hyoran virou para o time mandante.
Mas a alegria alvinegra não durou muito: quase ao final da partida, o meio-campo atleticano se complicou e facilitou para que Peglow empatasse a partida. Este resultado mantém o Galo vivo na briga pelo título, somando 43 pontos e seguindo isolado na vice-liderança, entretanto, o atual líder São Paulo tem 4 pontos mais e um jogo a menos que a equipe mineira.
O próximo desafio do Atlético-MG será no próximo sábado, 12, contra o Athlético-PR, fora de casa.
Reclamação e protesto de torcedores
Mesmo antes do apito final, a torcida alvinegra já estava bombardeando as redes sociais das mais diversas formas. Dentre as reclamações e desabafos dos torcedores, alguns atletas se tornaram alvo e ‘culpados’ pelo resultado final: Réver, Allan, Igor Rabello e o goleiro Everson foram os mais atacados.