GABRIEL SIMÕES E LUCCA MITRE
Odair Hellmann está de saída do Fluminense. Com a boa campanha no Campeonato Brasileiro, deixando o tricolor das Laranjeiras em 5º colocado na 24ª rodada, o técnico do Tricolor já comunicou a diretoria do clube e está de saída para o mundo árabe, mais precisamente, para o Al Wasl – EAU. A informação foi dada inicialmente pelo GE.
Também de acordo com o GE, Odair receberá R$ 10,7 milhões em 18 meses de contrato, totalizando 600 mil reais mensais, mais que o dobro que ganhava no clube carioca.
Mesmo diante de muitas críticas, Odair sempre mostrou-se pé no chão quanto sua campanha no Brasileirão. Sempre prezou o grupo acima de tudo e o jogo seguinte como seu maior objetivo. Ele passou por momentos complicados no início do campeonato, mas vinha consolidando seu trabalho nas últimas rodadas e com isso, inclusive, mudou as perspectivas do Fluminense no Campeonato Brasileiro.
No comando do Tricolor foram 50 jogos, com 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas. Deixou o Fluminense na 5ª posição, restando apenas 14 rodadas para o fim do Campeonato.