Os torcedores do Goiás já sabem o dia que conhecerão o novo presidente. As eleições no Esmeraldino já tem data marcada para acontecer: dia 30 de dezembro às 08:30h na sede social do clube
O presidente eleito administrará o clube nos próximos três anos. O edital foi publicado neste sábado pelo Jornal O Popular. O documento foi assinado pelo presidente do conselho deliberativo Hailé Pinheiro e pelo presidente executivo Marcelo Almeida.
O Esporte News Mundo apurou que o Goiás conta com 250 conselheiros, mas apenas 225 estão aptos a votar, até o dia 26 os conselheiros com pendências poderão ajustar com clube e assim poder participar da votação, aumentando o número de conselheiros votantes.
Até o dia 30, a chapa Nova Gestão poderá apresentar os nomes e confirmar Paulo Rogério como candidato à presidência do Goiás.
A chapa União Esmeraldina contará com mais tempo para conseguir as assinaturas necessárias para o registro da chapa e lançar Vanderlan Alcantara como candidato à presidência do Goiás.
Segundo o vice-presidente para assuntos de esportes olímpicos da chapa União Esmeraldina; Vítor Almeida Monteiro, salientou que ainda não tem as 51 assinaturas necessárias, mas que está muito perto de alcançar, e também não descarta a possibilidade de tentar o registro da chapa judicialmente.
Você acompanha tudo sobre as eleições no Goiás aqui no Esporte News Mundo.