“A cada dia que passa nós vamos melhorando como equipe”, diz o goleiro Rafael

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Na tarde desse sábado, 27, o goleiro Rafael destacou melhoras no time com a ajuda de Jorge Sampaoli e comentou sobre as expectativas para a volta dos campeonatos.

Quando questionado sobre o entrosamento da equipe e da comissão técnica de Sampaoli, Rafael diz que a ideia deles já está sendo bem compreendida pelo elenco.

“Ele comenta conosco que ele chegou com a ideia dele, a ideia Sampaoli, mas que essa ideia tem que ser fixada, tem que passar a ser a ideia de todos. E isso a cada dia eu tenho certeza que vai fixando, nós vamos assimilando.” – comenta o goleiro do Atlético.

Além disso, Rafael destaca uma melhora no time, conquistada com as técnicas de Sampaoli.

“A cada dia que passa nós vamos melhorando como equipe, porque mais do que uma avaliação individual, nesse estilo que o Sampaoli quer que o Galo jogue, nós temos que ser como engrenagens. Todos têm que jogar muito bem, todos têm que ajudar o companheiro para que possa ser executado dentro de campo. E isso nós estamos executando cada dia melhor, estamos muito felizes com essa evolução.” – acrescenta o jogador.

Volta dos campeonatos

Quando questionado sobre a volta dos campeonatos, Rafael diz que todos os jogadores estão muito ansiosos e confiantes, devido às evoluções alcançadas nos treinos.

“A gente vem treinando justamente para poder atuar, estar em campo. A ansiedade existe e vai aumentando. A exigência dos trabalhos e a boa execução vão nos dando ânimo para poder mostrar isso ao torcedor, para poder transformar isso em resultado. Então, estamos bem ansiosos para voltar os jogos e fazer o que a gente ama.” – comentou Rafael.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo