O goleiro, Brenno, falou na tarde de hoje (14) em entrevista coletiva sobre questões de sua carreira, a rápida ascensão a titular no Grêmio e a recente convocação para a seleção Brasileira olímpica. Brenno subiu para o grupo principal depois dos problemas que o tricolor teve com os atletas da posição, Vanderlei e Paulo Víctor. Primeiro ele respondeu sobre como está sendo lidar com a titularidade e a convocação:
– É a realização de um sonho ser convocado pela primeira vez, só tenho que agradecer a Deus por tudo que Ele está proporcionando na minha vida. Agradecer ao Grêmio por toda a confiança no meu trabalho, toda a comissão. É uma reviravolta na minha vida, na minha carreira, mas as coisas no futebol são assim, basta a gente estar sempre trabalhando e preparado para as oportunidades.
Brenno do dia para a noite deixou a base gremista, subiu ao profissional e tomou a posição de titular sob as metas do Imortal, ele falou como foi essa ascensão ao time principal e seu trabalho para conquistar essa marca:
– Eu não esperava, mas já me preparava, pois todo mundo quer uma oportunidade para jogar e para mostrar o teu valor, e para mim não é diferente. Sempre trabalhei muito firme, muito duro, sempre dei o meu máximo em todos os treinos para quando eu tivesse a oportunidade de jogar. A cada jogo a responsabilidade aumenta, mas eu estou preparado para continuar fazendo um bom trabalho.
Por fim, um jornalista disse que Danrlei afirmou ser parecido com Brenno, e perguntou ao atual arqueiro do Grêmio se ele reconhece essas semelhanças e qual o peso de defender a meta tricolor em um Grenal:
– O Danrlei me manda mensagem, ele está sempre me motivando e me dando força. Ele é um ídolo do clube, e uma inspiração para os goleiros que vêm da base. Fico muito feliz de ter um cara como ele me apoiando, me dando força, isso é legal demais.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.