A caminho do Athletico, Willian Bigode se despede do Fluminense: ‘Gratidão’

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

Após o anúncio de Athletico e Fluminense, foi a vez de Willian Bigode se pronunciar sobre sua ida para o clube curitibano. Por meio das redes sociais, o atacante agradeceu sua passagem pela equipe tricolor, diz que fez uma família e torce pelo bicampeonato do Campeonato Carioca. O jogador fez parte do elenco do ano passado e faturou o título sobre o Flamengo.

– Hoje, venho comunicar o fim do meu ciclo vestindo a camisa do Fluminense. Mais de um ano defendendo esse clube que me recebeu e me acolheu da melhor forma desde quando cheguei. Foram muitos jogos e momentos que ficarão marcados na memória, principalmente o título do Campeonato Carioca do ano passado. Deixo o clube perto de mais uma final de Estadual, e fica a minha torcida para o bicampeonato. Agradeço à diretoria, comissão, staff, jogadores e a todos os funcionários por todo esse tempo juntos. Formamos uma família e ganhei amigos para a vida. À torcida tricolor, minha eterna gratidão pelo carinho comigo e minha família. Agora, novos caminhos e desafios a seguir – disse Willian.

Willian volta ao Athletico, clube que defendeu entre 2006 e 2008, no começo de sua carreira. Ele é aguardado em Curitiba nesta terça-feira para fazer exames médicos e assinar contrato com a equipe paranaense.

– Estou retornando a um clube onde joguei em meu início de carreira, que também tem uma torcida apaixonada, que investiu muito em estrutura nos últimos anos e hoje é referência no Brasil. O Athletico conta com profissionais de alto nível – tive o privilégio de trabalhar com alguns – e busca grandes conquistas. Sei que tenho condições e quero contribuir para seguir essa caminhada de sucesso – completou Bigode.

Willian disputou 57 jogos e marcou seis gols pelo Tricolor. Na atual temporada, o atacante perdeu espaço sob comando de Fernando Diniz. Disputou apenas cinco jogos, todos saindo do banco de reservas já na parte final da partida.

POLÊMICA

Willian Bigode está passando por um polêmico caso envolvendo um golpe milionário e investimento em criptomoedas com ex-companheiros do Palmeiras. Com isso, o atacante ficou fora dos treinos no Fluminense nas últimas semanas, sendo desfalque nas semifinais do Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo