Willian Bigode, do Fluminense, se pronuncia após polêmica de golpe milionário

Foto: Lucas Merçon/FFC

O atacante Willian Bigode, do Fluminense, se pronunciou nesta segunda-feira sobre a polêmica das criptomoedas. Nas redes sociais, jogador afirmou ser vítima no caso de estelionato.

– Estou relutando para gravar esse vídeo, mas quero deixar claro algumas coisas: a WLJC é uma empresa de gestão financeira, não é uma empresa de investimentos, não é uma corretora. Não sou dono e nem sócio da Xland e muito menos golpista, até porque não peguei dinheiro de ninguém. Eu sou vítima, porque até hoje não recebi meu recurso. O mais doloroso, constrangedor e triste é você ver e ouvir mentiras e calúnias, mas minha equipe de advogados já está tomando todas as medidas cabíveis. Abraço! – disse Willian em vídeo publicado no Instagram.

O meia Gustavo Scarpa, hoje no Nottingham Forrest, da Inglaterra, e Mayke, lateral do Palmeiras, relatam terem perdido cerca de R$ 10,4 milhões em investimentos feitos em criptomoedas. Eles citam uma empresa do atacante Willian Bigode como envolvida no caso, além da Xland Holding Ltda, onde foi feito o investimento.

A história veio à tona publicamente através de chamada do programa Fantástico, da TV Globo, na última quinta-feira (9) e os detalhes durante o programa deste domingo à noite. Conversas do meia com Bigode, inclusive, mostraram a angústia do atleta, que ouviu do ex-companheiro mensagens de que deveria “orar”.

No depoimento à polícia, Willian se diz inocente das acusações envolvendo estelionato contra Gustavo Scarpa. De acordo com a defesa do atacante, ele também teria sido vítima da Xland, tendo investido mais de R$ 17,5 milhões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo