Z - Futebol Agência ENM

Eleição de novo presidente do Guarani teve resultado favorável para a chapa que comanda o clube atualmente

Reprodução/Guarani

Foi definido neste domingo (12) o novo presidente do Guarani; a votação ocorreu das 11h20 às 19h20 no ginásio do clube e contava com dois nomes para a candidatura. Quem se saiu melhor foi o candidato André Marconatto da chapa “avante meu Bugre” com 447 votos dos 702 apurados, ressalta-se também que o outro candidato, Analison Batista Neves, obteve 249 votos, também houve nas apurações realizadas quatro votos brancos e dois nulos por parte dos sócios que foram as urnas.

Marconatto teve apoio do atual presidente do Guarani, Ricardo Moisés, o que foi responsável por grande parte dos votos vindos dos sócios, já do outro lado da chapa, Analison Batista teve apoio do ex-presidentes do clube Horley Senna e Palmeron Mendes Filho, que acabaram prejudicando o candidato graças aos resquícios dos governos anteriores que não são bem vistos por parte dos associados votantes.

O novo presidente do clube tomará posse a partir do dia dois de abril; da sua chapa “avante meu bugre” também tomarão posse os integrantes do concelho de administração: Rubens Vicente Júnior, Adriano Marconatto, Erik Augusto Franco de Godoy, Romulo Aleksander Moreno Amaro, Adriano Hintze e Gustavo Rosolen. Ambos auxiliarão o futuro presidente no mandato.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O mandato de André Marconatto como presidente do Guarani irá até o fim de 2025, aonde ele e o seu concelho de administração passaram por uma inevitável reeleição.

Agora, graças à vitória de Marconatto, o técnico interino do Guarani Moisés Moura será contratado definitivamente para a ocupação do cargo que antes era de Mozart, ex-treinador do clube de Campinas. Moisés tem três jogos no comando da equipe Bugrina e ainda não perdeu, duas dessas partidas disputadas foram vitórias e somente uma, contra o Palmeiras, foi um empate, sendo um retrospecto positivo e que agrada a futura comissão do clube.

Por outro lado, o Guarani entra em campo no próximo domingo dia 19 para enfrentar o Mirassol pela semifinal da taça Independência antigo troféu do Interior, o confronto foi decidido após a vitória do Guarani sobre a Portuguesa de dois a um e sobre a classificação automática do Mirassol pela melhor campanha dos não classificados para a segunda fase do campeonato Paulista, dando acesso automático para as semifinais do torneio do interior.

O Guarani enfrentará o Mirassol como visitante pois o time do interior de São Paulo ostenta segunda melhor classificação geral dentre os concorrentes restantes do torneio, já o Bugre ocupa a terceira posição ficando somente a frente do Inter de Limeira que pegará o São Bernardo no outro lado da chave.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo