A final da Liga dos Campeões terá público e 16.500 pessoas poderão assistir ao jogo entre City x Chelsea no Estádio do Dragão em Portugal. A UEFA venderá diretamente 1.700 ingressos para o público geral enquanto o resto terá a venda dividida entre as torcidas das duas equipes que estão na final.
12 mil ingressos foram vendidos entre os torcedores do Chelsea e do Manchester City, 6 mil para cada time. Os dois clubes geriram essa comercialização. As vendas começam nesta terça-feira (25) e o preço dos ingressos varia entre 70 e 600 euros, o que é equivalente a 460 e 3,9 mil reais respectivamente na cotação de hoje. Os assentos vazios ficarão com os patrocinadores da competição.
No dia da final será necessário apresentar um teste negativo de COVID-19 para entrar no Estádio do Dragão segundo a UEFA. Os torcedores deverão apresentar um teste PCR com data entre 26 e 29 de maio ou teste rápido antígeno entre 28 e 29 de maio.
Os fãs que virão de fora de Portugal terão que seguir as regras de segurança e procedimentos relativos à COVID, decididos pelas autoridades nacionais portuguesas.