Fluminense

Fred destaca importância do triunfo do Fluminense contra o River: ‘Uma vitória contra uma grande equipe’

Fred destaca vitória do Fluminense
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Em partida decisiva, o Fluminense venceu o River Plate, com o placar de 3 a 1, no Monumental de Nuñez. O Tricolor mostrou força total e carimbou a classificação para o mata-mata da Libertadores. Destaque da partida e garçom duas vezes, Fred salientou a importância da vitória que garantiu a primeira colocação no grupo:

– A gente sabia da dificuldade que era jogar aqui contra o River e a gente necessitava da vitória. A classificação estava em aberto: nós (Fluminense), River e Junior Barranquilla. Para a gente não depender do outro resultado, a gente tinha que ganhar para conseguir a primeira colocação e garantir a classificação. – disse Fred.

O atacante ganhou o troféu da partida e ressaltou o desafio de vencer o River Plate no Monumental:

– Estou muito feliz por mais uma vez conquistar esse troféu. Dedico à toda a nossa torcida e a todos os jogadores. Foi uma vitória muito grande! Uma vitória contra uma grande equipe, principalmente aqui no Monumental, é sempre muito difícil a gente conseguir essa vitória. – concluiu Fred.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Uma superação do Flu nesse jogo foi conseguir marcar no primeiro tempo. Os dois primeiros gols foram marcados aos 22 e 29 minutos de jogo, por Caio Paulista e Nenê, com assistências de Fred. E, para completar, Yago Felipe também guardou nos acréscimos do segundo tempo com assistência de Abel Hernández.

Roger optou por mudanças na escalação. Colocou Samuel Xavier no lugar de Calegari e Egídio pegou a vaga de Danilo Barcelos. Também optou pela titularidade de Gabriel Teixeira e Caio Paulista. Os ajustes deram mais dinâmica no jogo para o Tricolor, que conseguiu reagir depois de perder para o Junior Barranquilla e para o Flamengo, no Carioca.

Com essa vitória, o Fluminense se classifica para as oitavas de final na liderança do grupo D com 11 pontos. É importante lembrar que a Libertadores vai dar uma pausa e volta em julho para a próxima fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo