Flamengo

A pedido de Tite, Flamengo fará mais um jogo em viagem aos Estados Unidos

O Flamengo segue no sonho de contratar Tite para comandar a equipe ainda em 2023. Tite é desejo também do Corinthians que demitiu Vanderlei Luxemburgo

O Flamengo embarca no dia 18 de janeiro para os Estados Unidos, onde o elenco fará a parte final da pré-temporada.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Flamengo embarca no dia 18 de janeiro para os Estados Unidos, onde o elenco fará a parte final da pré-temporada. De acordo com a jornalista Monique Danello, o técnico Tite pediu para diretoria marcar mais uma partida durante a viagem para complementar a preparação. Além do amistoso contra o Olrando City, que já estava programado, agora o Rubro-Negro também enfrentará o Philadelphia Union.

O jogo contra o Orlando City será no dia 27 de janeiro, na Flórida e será validada pelo torneio amistoso FC Series, antiga Flórida Cup. Diferente de quando o Flamengo participou em 2019, a FC Series será um jogo único contra os donos da casa. Há cinco anos atrás, o Rubro-Negro participou de um ‘quadrangular’ contra Ajax (Holanda), Eintraich Frankfurt (Alemanha) e São Paulo.

A partida contra o Philadelphia Union será disputada na cidade de Tampa, porém ainda não tem data confirmada. Também não se sabe se o duelo será uma amistoso ou um jogo-treino.

Na MLS, o Philadelphia Union e o Orlando City são o oitavo e nono colocado, respectivamente, na conferência leste.

Com a primeira rodada do Campenato Carioca se iniciando na próxima semana, o Flamengo estreia contra o Audax, no dia 17. Porém com a viagem marcada para o dia 18 e retorno previsto para 28, o Rubro-Negro entrará em campo com o time de jovens neste início de Cariocão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo