Ponte Preta

A sete dias do prazo final, Ponte Preta busca reforços no mercado para Série B

Sem João Paulo e Osman, Ponte Preta ainda procura reforços no mercado para Série B | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

O Departamento de Futebol da Ponte Preta tem só uma semana para fechar a lista de inscritos na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com dificuldades no mercado para encontrar reforços, Macaca mira reposições às saídas do meio-campista João Paulo e do atacante Osman, fora do Moisés Lucarelli há quase 20 dias.

LEIA MAIS: Dawhan marca quarto gol pela Ponte Preta e confirma eficácia na bola aérea

O prazo final para registro, conforme determinado no Regulamento Geral de Competições (RGC) é até a próxima segunda-feira, 07 de dezembro.

PRIORIDADES

Alvinegra, depois do último pacotão na primeira quinzena de outubro, ainda busca duas contratações para o sistema ofensivo: armador e ponta.

O fato de o calendário do futebol nacional encaminhar-se para o fim e as principais alternativas estarem em atividade nas competições, time campineiro sofre para encontrar as soluções viáveis técnica e financeiramente.

“Nós estamos conversados sobre isso (reforços) em função da saída dos jogadores. O mercado é bem restrito, mas, internamente, a gente está conversando frequentemente”, declarou o técnico Marcelo Oliveira, em coletiva de imprensa após derrota diante do CSA.

“Se tiver uma oportunidade e se a gente entender que é bom, certamente a diretoria vai agir. Eu tenho certeza de que pode acontecer alguma coisa”, adicionou.

E AGORA?

Em oitavo lugar com 36 pontos, a Ponte Preta volta a campo pela Série B nesta terça-feira, diante do Sampaio Corrêa, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo