Guarani

Aal elogia atuação de Régis em estreia pelo Guarani: ‘Foi muito positiva’

Publicado em

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

Allan Aal ficou extremamente satisfeito com a estreia de Régis pelo Guarani, apesar da derrota diante do Corinthians, no último domingo, pelo placar de 1 a 0, no reinício do Campeonato Paulista.

Último reforço anunciado pelo Conselho de Administração, meio-campista, que voltou a disputar um jogo oficial desde 29 de dezembro de 2020, foi o principal nome do Bugre e chegou perto de balançar as redes ao acertar a trave de Cássio no segundo tempo.

+ Allan Aal lamenta revés do Guarani: ‘Poderíamos ter feito dois ou três gols’

Publicidade

“Estreia foi muito positiva, até na questão física acabou surpreendendo, porque era um jogador que vinha de um período de inatividade. Trabalhou muito bem nessas duas semanas praticamente que nós tivemos. Jogou no limite e já deu uma dinâmica maior para nossa equipe”, elogiou o treinador, em coletiva de imprensa.

“É isso que a gente espera dele. A gente acaba tendo uma melhora nos quesitos de movimentação e de bola parada. Então é um jogador que eu tenho certeza que vai nos ajudar muito não só como ajudou hoje, mas no decorrer todo da temporada”, acrescentou.

Novo camisa 78, em homenagem ao título do Campeonato Brasileiro em 1978, Régis foi substituído, com câimbras, depois de 71 minutos disputados depois de desembarcar no Brinco de Ouro da Princesa, no início de março, com defasagem física em relação aos demais companheiros de elenco.

Com status de titular, armador tem contrato assinado junto ao Guarani até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, em 30 de novembro de 2021.

E AGORA?

Com cinco pontos em cinco rodadas, na terceira colocação do Grupo D, o Guarani volta a campo nesta quarta-feira, diante do São Paulo, às 21h30, no Morumbi, em duelo antecipado pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile