Guarani

Aal estuda duas trocas no Guarani contra Ferroviária; veja possibilidades

Aal estuda duas trocas no Guarani contra Ferroviária; veja possibilidades
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O Guarani pode ter mais duas mudanças para enfrentar a Ferroviária, nesta terça-feira, na Arena da Fonte Luminosa, a partir das 21h30, em Araraquara.

Concentrado em um hotel na cidade de Araraquara desde o período da tarde de segunda-feira, Bugre tem possibilidade de ir a campo com novidades no time titular em dois setores: no gol e no meio-campo.

+ Uma vitória em 13 jogos: Guarani amarga 15% de aproveitamento no ano

Na meta, segundo informações apuradas pela reportagem do Esporte News Mundo, Rafael Martins teria sido comunicado sobre ter a primeira chance entre os 11, enquanto Gabriel Mesquita, dono absoluto do setor desde outubro de 2020, pode amargar o banco de reservas.

Outra alteração estudada de forma pontual, mas tão pedida pela torcida nas redes sociais, é a entrada de Bruno Silva como primeiro volante na vaga de Índio, junto de Rodrigo Andrade e Andrigo no meio.

Enquanto Régis está vetado pelo Departamento Médico por ter testado positivo para dengue, Davó está confirmado no clube campineiro contra a Locomotiva.

Uma provável formação do Guarani tem Rafael Martins (Gabriel Mesquita); Éder Sciola, Romércio, Airton e Bidu; Bruno Silva (Índio), Rodrigo Andrade e Andrigo; Davó, Júlio César e Bruno Sávio.

DETALHES

O último treinamento realizado pelo Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, não teve coletivo – o foco foi exclusivamente na bola parada.

Na atividade, houve revezamento, algo inédito nesta temporada até então, dos dois goleiros no time titular para cortar os cruzamentos – ou seja, as duas situações foram testadas -, enquanto Bruno Silva e Índio foram escalados separadamente na função.

A definição do camisa 1, entretanto, será oficializada ao elenco apenas na palestre pré-jogo, agendada por volta das 19h – o escolhido, neste instante, está em aberto.

Na primeira linha, ao menos por enquanto, Alviverde não deve ter novidades, embora Allan Aal tenha tido uma conversa em particular com Thales ao final do treino – o teor da conversa, entretanto, não foi descoberto.

Caso haja troca no miolo de zaga, Romércio perde a posição, haja vista Airton ser capitão e titular absoluto – nas laterais, Éder Sciola (direita) e Bidu (esquerda) devem seguir como intocáveis.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo