Guarani
Aal reconhece falta de entrosamento em estreia do Guarani: ‘É natural’
— Continua depois da publicidade —
Allan Aal admitiu falta de entrosamento entre os jogadores do Guarani na estreia do Campeonato Paulista, em derrota diante do Ituano.
O treinador optou por escalar três novos reforços entre os titulares do Bugre na primeira rodada, porém foi surpreendido pelo Galo no Brinco de Ouro da Princesa.
+ Guarani vê fim de tabu de 15 anos com derrota diante do Ituano
“É natural que exista essa falta de entrosamento em alguns momentos, mas eu acredito que o principal foi essa ansiedade que a gente acabou criando após alguns erros que a gente cometeu. Erros muito agudos, que acabaram definindo”, lamentou o comandante alviverde, em coletiva.
“Isso não é transferir responsabilidade, mas, sim, a gente pontuar algumas situações que precisam melhorar. Eu tenho certeza de que a gente corrigindo e trabalhando vai conseguir dar uma resposta que a torcida espera, que a gente espera e que a gente vem procurando trazer no dia a dia através do trabalho”, emendou.
BAQUEADO
Aposta do Conselho de Administração para 2021, Aal mostrou-se decepcionado por não ter conseguido colocar em prática no Guarani todos os trabalhos realizados nas três semanas de pré-temporada.
“Eu acredito que não é nem uma questão de impressão, mas sim de decepção por aquilo que a gente vinha trabalhando e por aquilo que a gente sabe que alguns jogadores podem render e podem render muito mais. A gente fica procurando achar soluções no dia a dia”, declarou o técnico do Bugre.
“A gente sabe que é um início de trabalho, mas temos que manter o equilíbrio. Não achar que é tudo normal e, ao mesmo tempo, não achar que é tudo terra arrasada. Então a gente tem que ter sabedoria e, principalmente, consciência de que estamos iniciando uma caminhada. Essa falta de entrosamento, até certo ponto, é natural. Nós trabalhamos aí aproximadamente 15 dias ou 20 dias e procurando fazer o melhor”, completou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.