Guarani

Guarani vê fim de tabu de 15 anos com derrota diante do Ituano

Guarani amarga fim do tabu de 15 anos diante do Ituano
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

A derrota por 3 a 0 impõe ao Guarani o fim da invencibilidade de 15 anos diante do Ituano no Brinco de Ouro da Princesa.

Último tropeço do Bugre frente o Galo foi em 12 de fevereiro de 2006, por 2 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.

+ Aal admite estreia negativa do Guarani no Paulistão: ‘Erros muito agudos’

Neste intervalo, Alviverde alcançou quatro triunfos e uma igualdade em casa.

Ao lado do torcedor ao longo da história, time campineiro contabiliza 13 duelos com o rival de Itu, com nove vitórias, dois empates, dois reveses, 22 gols pró, 11 gols sofridos e 74,3% de aproveitamento.

“Cometemos erros de passe que são primários, mas isso também é reflexo de um início de temporada. É uma participação nossa em pouco tempo de trabalho já procurando dar um ritmo maior para alguns jogadores e recuperando aqueles jogadores que estavam já em uma sequência de jogos muito desgastantes”, analisou o técnico Allan Aal, em coletiva.

“Esse tipo de erro é mais na questão de concentração e na questão física do que propriamente técnica. Obviamente que a gente está atento a algumas situações. Nós temos que ter equilíbrio. Temos aí uma sequência pela frente”, acrescentou

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo