Copa do Brasil

ABC x Flamengo: escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Flamengo
Foto: Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira, ABC e Flamengo se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O rubro-negro vem de sete vitórias seguidas, goleou a partida de ida por 6×0 e, com a vaga encaminhada, vai jogar com o time completamente reserva. Por outro lado, o clube potiguar tenta se despedir do torneio com honra para retomar o foco na Série D, onde lidera seu grupo e é um dos favoritos ao acesso.

FICHA DO JOGO

ABC x Flamengo;
Copa do Brasil –
Oitavas de final (jogo de volta);
Local – Arena das Dunas, Natal (Rio Grande do Norte);
Horário – 21h30;
Arbitragem – Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Helton Nunes (SC) e Éder Alexandre (SC). Rodrigo Dalonso Ferreira (SC) será responsável pelo VAR.
Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ABC

Welligton; Netinho, Alisson Cassiano, Vinicius Leandro e Vinícius Silva; Vinicius Paulista, Valderrama, Marcos Antônio e Wesley Pimbinha; Claudinho e Gustavo Henrique. Técnico: Moacir Júnior.
Desfalques: Nenhum.

FLAMENGO

Hugo Souza; Matheuzinho, Léo Pereira, Bruno Viana e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Max; Michael, Vitinho e Pedro. Técnico: Marcelo Salles.
Desfalques: Piris da Motta, Renê, César (lesionados) e Rodrigo Muniz (Covid-19). Além deles, todos os titulares, incluindo o técnico Renato Gaúcho, foram poupados para o confronto.

PALPITES DOS SETORISTAS

Daniel Fernandes (setorista do Flamengo): Mesmo com o Flamengo atuando com o time totalmente reserva, não tem outro resultado possível para este jogo que não seja a vitória do clube carioca, tendo em vista o jogo de ida.
Palpite: ABC 0x3 Flamengo

Alexandre Corrêa (setorista do Flamengo): Com um time bastante modificado, o Flamengo cumpre tabela para avançar na Copa do Brasil. Mesmo recheado de reservas, aposto em outra vitória rubro-negra.
Palpite: ABC 0x3 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo