Palmeiras

Abel após derrota: “Inter aproveitou nossos erros”

Abel (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Abel lamenta derrota mas vê sequência de jogos com uma das principais culpadas.

Abel - (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após primeira derrota no Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira comentou sobre a atuação do Palmeiras contra o Internacional, na Arena Barueri. Com o resultado adverso, por 1 a 0, o treinador citou os erros e o que precisa melhorar.

De início, o treinador já citou o fato do Colorado ter feito menos jogos que o Verdão na temporada, o que, segundo Abel, da uma vantagem aos visitantes. “Um adversário que não disputou a final do estadual, fresco, que se preparou muito bem para este jogo, com menos jogos do que o Palmeiras”, disse ele.

O treinador também citou o fato de estar sem seu estádio e menos público nos jogos “A gente precisava de mais energia dos torcedores, não estamos jogando em nossa casa, não é igual”, disparou Abel.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Tendo em vista que o Palmeiras terá pela frente jogos difíceis, contra Flamengo, Independiente del Valle e São Paulo, em sequência, o português também comentou sobre: “É pedreira para gente mas também é para eles, tudo pode acontecer.”

O técnico também comentou sobre seu elenco e sobre a preservação de Veiga, que saiu no decorrer da partida: “Infelizmente ainda não temos um substituto a altura, mas vamos procurar saber o que ele tem”, disparou Abel.

E, o comandante Alviverde também respondeu uma pergunta sobre o atleta Gabriel Barbosa, o Gabigol. Ao ser perguntado se gostaria de ter o centroavante em seu elenco, Abel respondeu: “Ele não é nosso, é do Flamengo, entendo sua pergunta, mas eu só falo e valorizo os nossos jogadores.”

Agora, o Palmeiras terá pela frente uma difícil sequência, tendo que alternar entre o Campeonato Brasileiro e a Conmebol Libertadores. Com essa derrota, o treinador sabe que não pode vacilar nas próximas partidas para não se distanciar dos primeiros colocados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo