Palmeiras

Abel após goleada: “Nossa plantação deu frutos”

(Foto: Fabio Menotti - Abel)

Abel elogia eficiência do Palmeiras na classificação contra a Ponte Preta.

(Foto: Fabio Menotti - Abel)

O treinador Abel Ferreira demonstrou toda sua satisfação com o time do Palmeiras na classificação contra a Ponte Preta. Na goleada feita, o treinador enalteceu a eficiência do time: “Hoje as bolas entraram, e nossa intenção era mostrar a superioridade que tinhamos.”

O português aproveitou também para reforçar sua indignação com a falta do seu campo por tanto tempo “esse campeonato é uma competição aonde o Palmeiras, além dos seus adversários, ainda tem que jogar fora de casa todos os jogos”, disparou o técnico.

Abel também fez questão de mostrar o quanto o Palmeiras era favorito no confronto e precisava provar isso em campo, fazendo por merecer a classificação. “O adversário não tem a mesma qualidade e nem o mesmo elenco que tem o Palmeiras. E hoje, nossa plantação deu frutos.” afirmou o comandante.

Abel Ferreira também usou seu espaço de fala para falar sobre um assunto sério, além do futebol, o treinador falou: “Eu repudio todo e qualquer ato de discriminação. Seja ele por nacionalidade, cor da pele, gênero, ou qualquer tipo de violência.” disse o técnico.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O professor também ressaltou toda a intensidade da equipe na partida, mostrando que a dinâmica treinada durante a semana curtiu efeito e o time não deixou cair e temperatura em nenhum momento do jogo.

“Finalizamos menos vezes que os últimos jogos, mas fomos mais efetivos.” Disse Abel, batendo sempre na tecla da efetividade no futebol, que não se precisa criar inúmeras chances por jogo, mas sim aproveitar as que tiver.

Para finalizar, Abel disse: “O que temos que fazer é entregar o nosso melhor sempre, dar o nosso melhor, e se ganharmos muito bem, e se perdermos continuamos como foi contra o São Paulo, quando perdemos nos pênaltis”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo