Palmeiras

Abel e Zé são julgados pelo STJD e podem ficar à disposição no Choque-Rei; veja detalhes

Abel Ferreira durante confronto do Palmeiras contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. FOTO:Cesar Greco/Palmeiras

O retorno de Zé Rafael pode ser importante para a decisão do Palmeiras contra o São Paulo na Copa do Brasil.

Cesar Greco/Palmeiras

O treinador Abel Ferreira e o volante Zé Rafael foram julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na tarde desta segunda-feira(10). O dois estão liberados para o Choque-Rei de quinta-feira(13).

O comandante do Verdão foi absolvido por confusão com Calleri e recebeu um jogo de suspensão (já cumprido), pela expulsão diante do Fortaleza, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Já Zé Rafael recebeu uma partida de suspensão por afirmar que o Palmeiras foi ‘roubado’ na eliminação do Verdão para o São Paulo na Copa do Brasil de 2022. A punição acabou sendo revertida em advertência por conta do atleta ser réu primário.

Abel Ferreira e Zé Rafael não estavam em campo na derrota do Palmeiras, para o São Paulo, por 1 a 0, na última quarta-feira(05), no Morumbi. O treinador cumpria suspensão automática, enquanto o volante se recuperava de uma lesão no joelho direito.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam novamente na noite de quinta-feira(13), às 20h(de Brasília), no Allianz Parque, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. O Verdão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conseguir a classificação. Um simples empate garante o Tricolor Paulista nas semifinais da competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo