Santos

Santos acerta a volta do lateral-esquerdo Dodô até o final de 2025

O novo reforço já assinou o seu contrato (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

É a segunda passagem do jogador com a camisa do alvinegro praiano; na temporada de 2018 teve bom destaque

(Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Nesta segunda-feira (10), o Santos acertou a volta do lateral-esquerdo Dodô, que estava no Atlético-MG. O vínculo do atleta é válido até 31 de dezembro de 2025.

É a segunda passagem do jogador com a camisa santista. A sua primeira foi na temporada de 2018, neste ano Dodô realizou 53 partidas, marcou um gol e concedeu quatro assistências. Ganhou destaque após boas exibições na Vila Belmiro.

Revelado pelo Corinthians em 2009, Dodô chegou a ser emprestado para o Bahia em 2011. Logo após, foi vendido ao futebol italiano, quando atuou pela Roma e Sampdoria.

Foi quando despertou o interesse do time do Santos em 2018. Mesmo se destacando e virando titular absoluto, o alvinegro praiano não ganhou a concorrência com o Cruzeiro que o levou em 2019.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Após sair do time celeste, assinou com o Galo em 2021 e permaneceu até o início deste mês de julho. Com a camisa atleticana, conquistou três títulos do Campeonato Mineiro, uma da Copa do Brasil e um do Campeonato Brasileiro.

Dodô é o primeiro reforço da agremiação do litoral nesta janela. A intenção da cúpula santista, é trazer mais reforços, com o objetivo de fortalecer o plantel do técnico Paulo Turra.

No setor, apenas o menino da base Kevyson e Gabriel Inocêncio que atua improvisado nas duas laterais eram opções.

Os atletas Felipe Jonatan com ruptura total do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo está sob tratamento no departamento médico do clube e Lucas Pires afastado por indisciplina, não fazem mais parte dos planos da comissão técnica nesta temporada de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo