Palmeiras

Abel fala sobre seu futuro no Palmeiras e dá esperanças ao torcedor

Abel fala sobre seu futuro no Palmeiras e dá esperanças ao torcedor (Photo by DOUGLAS MAGNO/AFP via Getty Images)

Treinador conquistou o título do Campeonato Brasileiro na última quarta (6)

(Photo by DOUGLAS MAGNO/AFP via Getty Images)

Após a conquista do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ainda tem um assunto a resolver: a permanência ou não do técnico Abel Ferreira. No entanto, o próprio treinador deixou um ar de que permanecerá para 2024.

                 

Segundo o portal ESPN, o treinador que conquistou a premiação de melhor treinador do Brasil mais uma vez, comentou sobre a possibilidade de continuar no Palmeiras.

– Acho que sim (que fica) – comentou o treinador em entrevista ao Prêmio Bola de Prata.

– A única coisa que posso dizer é que vou decidir com o coração e com a cabeça. O futebol tem um impacto muito negativo na nossa formação enquanto homens e mulheres. Somos muito egoístas e egocentristas, por isso é tão difícil gerir egos no futebol. Tem a ver com formação, aos 13, 14 anos lutamos com um colega, é sempre individual, no profissional também – disse.

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira (C), comemora com o troféu após a conquista do Campeonato Brasileiro após a partida entre Cruzeiro e Palmeiras, no estádio Mineiro, em Belo Horizonte, no dia 6 de dezembro de 2023. (Foto: DOUGLAS MAGNO / AFP) (Foto: DOUGLAS MAGNO/AFP via Getty Images)

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Vale lembrar que Abel Ferreira possui contrato com o Palmeiras até o final de 2024 e o futuro segue sendo incógnita, isso devido as declarações recentes do treinador afirmando estar esgotado.

O treinador recebeu sondagens do Al-Sadd, do Catar para ser o treinador mais bem pago do mundo e rumores sobre sua possível saída tomaram conta das manchetes nos últimos dias.

Abel Ferreira conquistou nove títulos em três anos à frente do comando do Palmeiras. Foram duas CONMEBOL Libertadores, dois Campeonatos Paulistas, dois Campeonatos Brasileiros uma Supercopa do Brasil, Recopa e Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo