Internacional

Abel Braga e Melo anunciam acordo para retorno ao clube em caso de vitória nas eleições

Abel Braga está de saída do Vasco e pode retornar ao Inter - (Foto: Buda Mendes/Getty Images)

Robeto Melo, candidato da oposição na eleição do Inter, anunciou nesta quinta-feira (7) que Abel Braga será o escolhido para função de diretor do clube

Foto: Buda Mendes/Getty Images

O candidato da oposição na eleição do Inter, Roberto Melo anunciou nesta quinta-feira (7) que Abel Braga é o nome escolhido para ser diretor técnico do clube caso seja eleito presidente do clube. A eleição irá ocorrer neste sábado (9). Abel Braga é ídolo do Colorado, sendo comandante de um título Mundial da equipe.

                 

Neste ano, ele atuou no Vasco da Gama como diretor técnico, mas está de saída do clube. Abel Braga apareceu em vídeo ao lado de Melo no Rio de Janeiro, manifestando apoio ao candidato.

– Estou simplesmente mostrando o amor que tenho por esse clube e que as pessoas desse clube esperam, o grupo do Roberto, pessoas nas quais eu estimo muito, trabalhei junto com todos. São pessoas muito corretas. O voltar a ganhar é muito desejado por todo mundo. – Comentou Abel em um vídeo publicado nas redes sociais.

Abel Braga em conversa com Roberto Melo - (Foto: Reprodução/Instagram)
Abel Braga em conversa com Roberto Melo – (Foto: Reprodução/Instagram)

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Abel Braga treinou o Inter pela última vez em 2021, quando assumiu o clube ainda em 2020, depois da saída de Eduardo Coudet. Durante aquele ano, Alessandro Barcellos foi eleito presidente do clube e optou por não renovar o vínculo com o treinador.

Depois do Inter, Abel Braga ainda teve uma passagem curta pelo Lugano, da Suíça, onde ficou apenas três meses. Em 2022, ele comandou o Fluminense, ganhou o Campeonato Carioca, mas depois foi eliminado da Libertadores e desligado do Tricolor. Depois deste trabalho, Abel anunciou aposentadoria e iniciou a carreira de diretor técnico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo