Palmeiras

Abel Ferreira elogia Rony e pontua próximos anos como treinador “Quero cumprir meu contrato com o Palmeiras”

O jogador Rony, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Red Bull Bragantino, durante partida válida pela semi final, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)
Cesar Greco

A última semana foi de altos e baixos para o treinador Abel Ferreira do Palmeiras. O português viveu a expectativa de renovação de contrato até dezembro de 2024 e disputa sua nona final com o Verdão. Dentro do elenco, um jogador que é muitas vezes alvo de críticas por parte da torcida foi defendido pelo comandante: Rony.

Se ele fosse nota 9 com a bola no pé, ele estaria no Barcelona. E vários clubes o querem… Eu implorei para diretoria não vendê-lo

Abel Ferreira sobre Rony ao Podcast “90+3” da Libertadores

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além de defender seu camisa 10, Abel Ferreira frisou os planos para os próximos anos agora que teve vínculo renovado com o Palmeiras. “Quero continuar nisso por dois anos no Palmeiras. Aí quero um ano sabático e então falamos de seleção, clubes, aposentadoria. Mas quero e vou fazer isso”, disse.

O treinador deu mais detalhes de sua trajetória no Palmeiras. “Gosto muito de fazer o plano da minha carreira. Vim ao Palmeiras contra a vontade da minha família, cheguei por convicção própria, porque estudei, sabia que era um grande clube que vai me dar chance de brigar por títulos. Assinei e renovei porque queremos continuar a lutar por títulos. Não sei se vamos ganhar, mas a ambição é continuar nas finais”, continuou o Abel Ferreira.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Em 16 meses no Brasil, Abel Ferreira vai para sua nona disputa de final de campeonato. No Paulista, o Palmeiras fará a reedição da final contra o São Paulo. Dessa vez, a equipe decidirá em sua casa a final. A primeira partida será na quarta-feira (30) às 21h35 no Morumbi. Já a volta acontece no Allianz Parque, domingo (3 de abril) às 18h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo