Vasco

Vasco avança em negociações e já tem outras posições como prioridades para a Série B

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Depois de encaminhar três reforços para a disputa da Série B e anunciar o atacante Lucas Oliveira, o Vasco segue atento ao mercado pós-estaduais e em busca de boas oportunidades de negociações para a sequência da temporada. Além de Carlos de Pena e Zé Vitor, o Cruz-Maltino também tem um acordo encaminhado com Erick, do Ypiranga, finalista do Campeonato Gaúcho e um dos artilheiros da competição.

Mas, diferente dos primeiros reforços, agora o Cruz-Maltino deve focar em novas contratações para o setor defensivo, além de buscar mais um atacante. De acordo com o “GE”, o Vasco deve focar os esforços agora em um lateral-direito e dois zagueiros.

+ Encaminhado com o Coritiba, Galarza deve deixar o Vasco quando voltar da seleção do Paraguai

+ Recuperado de lesão séria na coxa, Vitinho se coloca à disposição de Zé Ricardo na Série B: ‘Estou 100%’

Atualmente, o elenco cruz-maltino conta com os zagueiros Anderson Conceição e Juan Quintero, além dos garotos Zé Vitor e Pimentel, que, à princípio, só iriam compor o elenco neste começo de temporada. Com a lesão de Ulisses, que precisou passar por cirurgia, e o não aproveitamento de Luis Cangá, o Vasco vai em busca de dois zagueiros para a sequência da competição.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Para a lateral-direito, o Vasco tem Weverton, contratado neste começo de ano, e Léo Matos. Mas nenhum dos dois convenceu durante o Campeonato Carioca e as primeiras fases da Copa do Brasil. Assim, o clube também procura um novo jogador para a posição.

A pouco mais de uma semana para a estreia na Série B, o Vasco tem até o dia 14 de abrir para inscrever novos jogadores. Depois, o clube só poderá usar outros reforços na janela do meio do ano, que abre no meio de julho. O Cruz-Maltino estreia na Série B contra o Vila Nova, em São Januário, nos dias 8 ou 9 de abril.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo