Palmeiras

Abel Ferreira ganha prêmio de melhor treinador português no exterior

Cesar Greco/ Palmeiras

Abel Ferreira conquistou o prêmio de melhor treinador português atuando fora do país. Como a premiação aconteceu nesta segunda-feira(30), em Portugal, o técnico do Palmeiras não conseguiu estar presente no evento, devido aos seus compromissos no Brasil.

Hugo Cajuda, empresário do treinador ficou responsável por receber o troféu. Está foi a 56ª edição do prêmio CNID, entregue pela associação de jornalistas esportivos de Portugal.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Está foi a quarta premiação concedida ao treinador, desde que chegou ao Palmeiras. Abel foi condecorado, pelo presidente de Portugal, como Comendador da Ordem do Infante D. Henrique, recebeu o prêmio “Talento que Marca o Mundo, da Liga Portuguesa e ganhou a Medalha de Ouro da Cidade e do Conselho de Penafiel.

Abel Ferreira utilizou suas redes sociais para agradecer o prêmio conquistado.

– Agradeço este prêmio ao CNID e partilho-o com todos os treinadores que trabalham fora do seu país de origem-, publicou o comandante do Verdão.

Abel chegou ao Palmeiras em outubro de 2020, desde então conquistou cinco títulos, entre eles: duas Libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020), uma Recopa Sul-americana(2022) e um Campeonato Paulista (2022). O técnico português já é considerado um dos melhores treinadores da história do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo