Palmeiras

Abel Ferreira recebe Medalha do Mérito Esportivo do Governo de São Paulo

Divulgação/ Governo do Estado de São Paulo

Abel Ferreira recebeu na última quarta-feira(23), a medalha do Mérito Esportivo, no Palácio dos Bandeirantes. O treinador recebeu a honraria das mãos do Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.

Além do Governador, estavam presentes na cerimônia: a Presidente Leila Pereira, o vice Paulo Buosi, o ex-presidente Maurício Galiotte e a esposa de Abel, Ana Xavier.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Abel Ferreira iniciou seu discurso agradecendo sua esposa, deixou claro seu orgulho ao receber mais um prêmio e dedicou a conquista para todos os funcionários do clube.

-De forma muito particular, gostaria de dizer para os palmeirenses que sabem o quanto eu cuido da família Palmeiras, mas eu tenho alguém que cuida da família Ferreira, que é a minha esposa. Muito obrigado-, disse Abel Ferreira.

-É uma honra e um orgulho receber essa medalha, mas para mim o futebol só faz sentido quando dividimos os nossos méritos. Não sou eu, somos nós. É um clube altamente estruturado, competente, profissional que permite a todos terem todos os recursos para atingir ou estar mais próximo de vencer. Queria partilhar esse mérito desportivo desde o segurança que me abre a porta até a presidente. Uma forma carinhosa também aos meus jogadores, que são os protagonistas, mas por trás deles e de mim tem uma equipe extraordinária-, completou o treinador português.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo