Palmeiras

Abel Ferreira reconhece substituições tardias e se mostra confiante para a Supercopa de domingo

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Após vitória da equipe comandada por Abel Ferreira, contra Defensa y Justicia, por 2 a 1, válida pelo jogo de ida da Recopa, o técnico fez suas analises sobre o jogo e criticou suas substituições na partida. Os gos marcados foram de Rony e Gustavo Scarpa de bola parada. Palmeiras garantiu a vantagem para os 90 minutos finais da próxima quarta-feira (14), às 21h30.

– Eu não acerto sempre, também cometo erros e acho que deveria ter feito as substituições mais cedo. FElipe Melo foi o primeiro jogo que fez, Zé Rafael está também e recuperação e Veiga também. Então fazendo uma critica a mim mesmo, talvez devesse ter mexido na equipe cinco ou dez minutos mais cedo. (…) Estamos aqui para ajudar uns aos outros e foi essa força que nos trouxe até aqui, explica Abel.

O Palmeiras perdeu o ritmo após paralisação do Campeonato Paulista, desde o dia 26 de março sem jogar, a equipe voltou a campo após 12 dias de descanso.

– A equipe toda se juntou só no dia dois deste mês para competir dia sete. Quero dar os parabéns aos meus jogadores, pois demos descanso ao grupo e os que chegaram mais tarde treinaram muito pouco antes da competição. (…) Hoje foi um bom jogo, em uma parte jogamos bem e em outra não tanto, afirma Abel.

Quando questionado sobre as contratações do clube, Abel manteve seu posicionamento de dar preferencia para as contratações para o ataque alviverde.

– Sou muito claro no que digo e faço e não vou mais tocar na tecla. Minha função é olhar para os jogadores de frente pois são estes que nos fizeram ganhar. Sabemos que o Rony pode ser uma alternativa na frente e precisamos de um ponta esquerda e um centroavante.

– Estou muito satisfeito e agora o foco está no dia dois e tem que ser esse. Seja onde for, contra quem for, com descanso ou sem descanso, estamos aqui para o que tiver que vir, finaliza Abel.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo