Palmeiras

Abel Ferreira revela exaustão e deixa futuro em aberto: ‘Vou descansar’

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. essa de hoje (Photo by DOUGLAS MAGNO/AFP via Getty Images)

O Palmeiras conquistou o 12° título do Campeonato Brasileiro.

(Photo by DOUGLAS MAGNO/AFP via Getty Images)

Com direito a ‘banho’ do título, o treinador Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após conquistar sua nona taça pelo Palmeiras. O Verdão foi Campeão Brasileiro após empatar em 1 a 1 com o Cruzeiro, na última rodada da competição nacional.

O treinador Abel Ferreira deixou o futuro em aberto, revelou uma exaustão no fim da temporada e fez uma analise sobre a campanha do Verdão no Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Futuro em aberto

-Só de pensar que dia 5 temos que estar aqui e competir no dia 17. Eu tenho que pensar muito bem. A decisão, ao contrário dos últimos anos, que ela foi tomada por mim. Chegou o momento de dar tempo para a minha família. Sou eu que vou decidir, mas vou decidir o que for melhor para a minha família-, afirmou Abel Ferreira.

Análise da campanha do Verdão

-Não posso falar só da arrancada final porque os pontos que fizemos no primeiro turno são tão importantes quanto os dos segundo. É uma maratona, resiliência. Nessa competição, ganhou a equipe que lidou melhor com os momentos de dificuldade-, disse o treinador português.

Exaustão

-Eu preciso descansar. Muito sinceramente, competir no dia 17. Sei o que me aconteceu quando ganhei a primeira Libertadores. Vou fazer o que sempre fiz. Vou pra casa com a minha família. Vou descansar-,Completou Abel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo