Palmeiras

Abel Ferreira se solidariza com Fortaleza e reforça confiança em Weverton: ‘o Palmeiras confia nele’

Abel Ferreira durante confronto contra o Corinthians na Arena Barueri. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras).

Os gols do Verdão foram marcados por Anibal Moreno, Raphael Veiga e Breno Lopes.

Cesar Greco/Palmeiras

O treinador Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após a vitória, de virada, do Palmeiras sobre o Mirassol, neste sábado(24), por 3 a 1, na Arena Barueri. Com o resultado positivo, o Verdão garantiu sua vaga nas quartas de final da competição estadual.

Abel iniciou sua entrevista com uma mensagem de solidariedade ao Fortaleza, reforçou a confiança da equipe no goleiro Weverton e agradeceu a torcida do Verdão pelo apoio durante os 90 minutos, principalmente quando a equipe estava em desvantagem.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Solidariedade ao Fortaleza

-Em primeiro lugar, gostaria de manifestar minha solidariedade ao Fortaleza, jogadores e treinador. Todo o staff. Quando vi as imagens fiquei assustado. Esses episódios mancham as coisas boas do futebol brasileiro. A única coisa que eu peço é que as entidades responsáveis sejam exemplares. Exemplares! Sinceramente, o futebol brasileiro merece-, disse Abel Ferreira

Weverton

-Primeiro, fico contente porque ele é humano. Ele erra, eu também erro. Segundo, felizmente nós temos um goleiro que faz defesa de títulos e de pontos. Como humano que é, como os melhores goleiros do mundo, às vezes mete seus frangos. É humano! Eu disse zero para ele. Quando ele fez a defesa contra o Botafogo, que foi tão importante, disse zero também. Ele sabe que os colegas confiam nele, sabe que o treinador confia nele, sabe que o Palmeiras confia nele-, afirmou o treinador do Verdão.

Apoio da torcida

-Primeiro, agradecer os nossos torcedores porque eles me ajudam imensamente. Quando entramos no jogo e levamos gol, começam a cantar a nossa música de somos o time do amor e time da virada. Sei que não gostam que aconteça muitas vezes, também não gosto. Mas isso acalma o coração e a cabeça. Não queremos passar por esses momentos, mas todas passam. A força dos torcedores nos ajuda. Se eu posso dizer algo é muito obrigado pelo apoio. Agradeço muito o apoio e essa canção que nos ajuda imensamente. Podem ter a certeza de que na minha memória e na dos jogadores, e acho que daqui uns 10 ou 15 anos, esse time não vai ser conhecido só por ser a 3ª Academia, e sim pelo time da virada e do amor- agradeceu o treinador português.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo