Vitória

Vitória x Atlético de Alagoinhas: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir e palpites

Vitória e Atlético de Alagoinhas se encaram neste domingo (25), no Barradão, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano.

Neste domingo (25), o Vitória encara o Atlético de Alagoinhas, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. O confronto será disputado às 18h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador. As duas equipes apresentam situações opostas na tabela da competição estadual. Brigando por uma vaga na próxima fase, o Leão da Barra ocupa a 4ª posição, com 13 pontos ganhos. O Carcará, por sua vez, é o 8º colocado, soma sete pontos e deseja se distanciar da zona de rebaixamento.

RETROSPECTO ENTRE VITÓRIA X ATLÉTICO DE ALAGOINHAS

As duas equipes se encontraram em 32 oportunidades. No retrospecto, o Vitória sustenta larga vantagem. Ao todo, foram 23 vitórias do Leão da Barra e apenas três do Atlético de Alagoinhas, sendo seis número total de empates. O último duelo entre os dois clubes foi disputado na 7ª rodada do Baianão 2023. Na ocasião, o Leão da Barra venceu pelo placar de 2 x 1, no Carneirão, em Alagoinhas.

Para saber mais sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA DO JOGO – VITÓRIA X ATLÉTICO DE ALAGOINHAS

Competição: Campeonato Baiano 2024 – 8ª rodada

Data e horário: 25 de fevereiro de 2024, 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Reinaldo Silva de Santana

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e José dos Santos Amador

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador

Transmissão: Canal da TVE no Youtube

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vitória: Muriel; Zeca, Wagner Leonardo, Camutanga, Patric Calmon; Rodrigo Andrade, Willian Oliveira, Matheusinho/Daniel Júnior; Osvaldo, Mateus Gonçalves e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

Atlético de Alagoinhas: Shrek; Andrezinho, Felipe F., J.Bahia, Neto; Ítalo Tabata, Alex Gallo (C), Ruan Telles; Leozinho, Giancarlos e Matheus Barboza. Técnico: Thiago Santa Bárbara

PALPITES DO SETORISTA

Maria Gabriella: Jogando no Barradão, o Vitória sustenta forte favoritismo. Diante do seu torcedor, o time comandado pelo técnico Léo Condé está invicto há 18 partidas e, sem dúvidas, oferecerá diversas dificuldades para o Atlético de Alagoinhas.

Palpite: 2 x 0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo