Palmeiras

Abel Ferreira treina o Palmeiras com duas mudanças para o confronto contra o Mirassol

Abel (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Equipe realizou mais um treino na Academia

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No treinamento da manhã dessa quinta-feira (22), o técnico Abel Ferreira preparou mudanças na escalação do Palmeiras para o jogo contra o Mirassol, às 18h (de Brasília), sábado (24), na Arena Barueri.

Uma das mudanças é médica, Gustavo Gómez está fora por uma fratura em um dedo do pé, para esta ausência a opção deve ser Naves, se o técnico português quiser manter o esquema com três zagueiros.

Caso Abel tenha o desejo de alterar a formação, quem pode voltar é Raphael Veiga, o meia está recuperado de uma infecção ocular e participou mais uma vez dos treinamentos. O técnico parece ainda estar em dúvida, se jogar com quatro meio-campistas ou se continua com os três zagueiros.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, (Richard Ríos ou Naves), Zé Rafael e Raphael Veiga; Flaco López e Endrick.

A equipe do Palmeiras tem atualmente 18 pontos e segue invicto no Campeonato Paulista, sendo o líder do Grupo B. Pode ainda se classificar para as quartas-de-final já neste sábado, para isso precisa vencer e torcer por um tropeço da Ponte Preta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo